Alguns Clientes




No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM)e em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera.
A Nestlé é a maior empresa de Nutrição, Saúde e Bem Estar no mundo e que, há mais de nove décadas, está presente no Brasil como uma das mais queridas e admiradas pelo consumidor.
O Banco Itaú é um banco brasileiro sediado em São Paulo, é o braço do Itaú Unibanco Holding S.A. voltado ao setor de varejo e múltiplo, que oferece serviços de finanças e seguros a dezenas de milhões de clientes. Atua em mais de 27 paises.
Como uma das mais competitivas empresas do Setor Elétrico brasileiro, a Chesf é integrante do Setor Elétrico Brasileiro e subsidiária da Eletrobrás, tem como atividade principal a geração, a transmissão e a comercialização de energia elétrica.
Empresa especializada na fabricação e comercialização de motores elétricos, transformadores, geradores e tintas.
A Voith é um grupo tecnológico que atua em todo o mundo. Com um amplo portfólio de equipamentos, produtos e prestação de serviços industriais, a Voith atende a cinco mercados essenciais: energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e ainda transporte e automotivo.
Vale é uma mineradora global, com sede no Brasil. Somos líderes na produção de minério de ferro e a segunda maior produtora de níquel.
Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Esse marco demonstra o compromisso com o país, pois a Toyota assume que está "Ampliando Horizontes" nos horizontes do Brasil.